terça-feira, 9 de outubro de 2012

O politicamente incorreto em Paraibuna

Doses Homeopáticas de Cômicas Tragédias 
Bárbara Carvalho


Pra início de conversa, quero deixar explicitamente explícito que esse blog é meu e nele eu expresso a visão de mundo que eu quiser, sendo ela psicodélica ou não. Hoje o papo é sério! Como já havia dito, não havia manifestado minha opinião quanto à política até agora porque de polêmica já basta toda a minha vida, mas como a ilustríssima eleição já acabou mesmo, posso falar o quanto eu quiser, sobre o que eu quiser, a hora que eu quiser. Primeiro queria manifestar minha indignação quanto à candidatura de alguns vereadores em nossa Câmara.

2 comentários:

Bárbara Carvalho disse...

Muitíssimo obrigada pelo espaço!!

Rogério Faria disse...

Bárbara, acho fundamental que o paraibunense comece a expor suas opiniões, sem medo. É o que você está fazendo, somando-se a outros colegas como o Joel, o Caranguejo, o Cláudio Peró.

Continue escrevendo.

Abraço.

Receba as atualizações do meu blog no conforto do seu e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail e clique em "Subscribe":

Delivered by FeedBurner