sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Conselho de Meio Ambiente de Paraibuna

Comentário de William de Oliveira ao post Enquanto isso, em Parahybunda...

Bom texto, Rogério ! Gostaria de acrescentar um blog que é o do Conselho Municipal de Meio Ambiente que atuei para a criação por meio do Instituto Fauser e que hoje é coordenado pela Bárbara Carvalho que está fazendo um papel fundamental na democratização da informação junto aos membros do Conselho e público em geral. Esse blog foi criado como ferramenta de educomunicação, de acesso à informação das reuniões (atas, resoluções)e de convocação da população para as reuniões. O endereço: www.cmmaparaibuna.blogspot.com Lá você encontrará links para acesso às atas, projetos, agenda, notícias, valor do fundo, clique denúncia e outras informações pertinentes. É uma ótima ferramenta de acompanhamento que já faz parte da dinâmica desse Conselho que merece ser divulgada.

2 comentários:

Bárbara Carvalho disse...

Aproveitando, já deixo um convite à todos para participarem das reuniões do Conselho Municipal de Meio Ambiente!!! Elas costumam ser extremamente democráticas, onde todos têm voz ativa e as opiniões são super bem vindas!

Rogério Faria disse...

Bárbara, valeu pelo convite. A sociedade precisa ocupar os diversos conselhos municipais, transformando o governo municipal numa democracia de fato. Parabéns pelo trabalho.

Receba as atualizações do meu blog no conforto do seu e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail e clique em "Subscribe":

Delivered by FeedBurner