terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano novo




Visite

3 comentários:

Joel Reis disse...

O diretor de redação do bolg deve estar te pressionando muito a produzir estas tirinhas.Trabalho sobre pressão é horrivel.Denuncie ao MP.Feliz Ano novo!

Joel Reis disse...

Ah, gostei da propaganda.

Rogério Faria disse...

Joel,

Divirto-me fazendo isso aqui. É total liberdade. O diretor de redação me deixa bem à vontade.

Sei que às vezes a piada não é fácil. Às vezes, ela é só pra mim. Às vezes, ela nem existe, é algo que me puxa alguma reflexão. Esta, por exemplo, já sabia que não seria bem digerível.

Quem sabe, exista um público pra elas, quem sabe isto aqui seja um solilóquio insipiente...

Valeu pela força e participação. Feliz ano novo.

Abraço.

Receba as atualizações do meu blog no conforto do seu e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail e clique em "Subscribe":

Delivered by FeedBurner