quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Hoje tem marmelada

E disse o homem da lei:

- Vocês me respeitem!

E todos riram, então. Até que ele ficava engraçadinho falando daquele jeito, de dedo em riste. Apontou para um rapaz e insinuou algo sobre a opção sexual do o sujeito. E disse:

- Vocês me respeitem!

Eu segurei outro risinho bobo que quase saía. Nunca me diverti tanto!

Todo o mundo estava lá. Vi padeiro, pedreiro, padre, compadre.

Daí, o homem da lei falou que não mentia. Olhou nos olhos da turba e disse:

- Vocês me respeitem!

A mocinha que morava na roça, tadinha, não se agüentou, pôs a farofa a fora. Mostrou todos os dentinhos que não tinha.

O homem da lei bateu na mesa e bradou a suposta falta de inteligência de seu nobre colega. E disse:

- Vocês me respeitem!

Ai que dor na minha barriga, dizia alguém. Não agüento mais minhas bochechas, brincou outro.

E o espetáculo seguia, e se repetia. Os palhaços de um lado, a platéia à farra do outro. Só assim.

Atrás do picadeiro, o dono dessa zorra toda a contar e recontar o caixa da bilheteria.

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do meu blog no conforto do seu e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail e clique em "Subscribe":

Delivered by FeedBurner